sábado, 21 de dezembro de 2013

Kindle!



Meu Kindle foi roubado. Infelizmente, ele não pode ser rastreado pela Amazon - o que nem adiantaria, pois acho que sei quem roubou, mas como não tenho provas nada posso fazer.

Caso o seu Kindle seja roubado, você deve trava-lo - eu fiz isso pelo chat online da Amazon. Isso foi, a propósito, a única coisa boa do roubo: descobri como o atendimento da Amazon é excelente.

Na hora, um indiano começou a falar comigo em inglês; como ele escrevia tão rápido e bem, achei que fosse um robô me atendendo, mas não. Ao contrário do que ocorre com as nossas empresas, ele foi extremamente atencioso e eficiente. Sabia meus dados e, rapidamente, travou o meu Kindle.

Enfim, quem já foi atendido sabe a diferença no atendimento dessa empresa e da maioria - se não todas - das empresas brasileiras.

Um comentário:

  1. Eu comprei um e a dona Travou sem querer, agora é uma novela pra destravar. Mas tenho que assumir que o atendimento da Amazon é de dar inveja nessas empresas ridiculas do Brasil. Logo de cara eles resolveram o meu problema pra continuar lendo e ainda me passaram exatamente o que fazer para desbloquear. O mais interessante... "EEEELLLESSSS LIGARAM PRA MIM" eu não precisei ligar 100 vezes e nem ficar 3 horas esperando na linha, não me deu protocolo, nem nada, simplesmente resolveu meu problema e ainda me indicou o caminho pra solucionar um problema futuro. Nota 10.

    ResponderExcluir