Caso o seu Kindle seja roubado, você deve trava-lo - eu fiz isso pelo chat online da Amazon. Isso foi, a propósito, a única coisa boa do roubo: descobri como o atendimento da Amazon é excelente.
Na hora, um indiano começou a falar comigo em inglês; como ele escrevia tão rápido e bem, achei que fosse um robô me atendendo, mas não. Ao contrário do que ocorre com as nossas empresas, ele foi extremamente atencioso e eficiente. Sabia meus dados e, rapidamente, travou o meu Kindle.
Enfim, quem já foi atendido sabe a diferença no atendimento dessa empresa e da maioria - se não todas - das empresas brasileiras.
Eu comprei um e a dona Travou sem querer, agora é uma novela pra destravar. Mas tenho que assumir que o atendimento da Amazon é de dar inveja nessas empresas ridiculas do Brasil. Logo de cara eles resolveram o meu problema pra continuar lendo e ainda me passaram exatamente o que fazer para desbloquear. O mais interessante... "EEEELLLESSSS LIGARAM PRA MIM" eu não precisei ligar 100 vezes e nem ficar 3 horas esperando na linha, não me deu protocolo, nem nada, simplesmente resolveu meu problema e ainda me indicou o caminho pra solucionar um problema futuro. Nota 10.
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